quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sorte de Hoje ...


... Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes!

Rsrs .
Hj eu não ia escrever nada,
tentei pensar em alguma coisa e nada me veio em mente pra compartilhar,
Apesar de querer tropeçar as letras nas palavras de tanta coisa, na verdade! rs
Mas fui abrir o orkut, e lá estava essa "sorte" .. hahahaha

"Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes"


Uuhh.. super chocante isso !
Quer dizer, será msmo ?
Chocante não deveria ser, já que nos julgamos tão fortes e valentes,
Com garras para destruir todas as forças do mal e ..
Tsáá ..
De fortes só temos de massa msmo,(ou não)
Forte foi Jesus,
Que sabia que seu amigo iria traí-Lo,
Falou isso pra ele,
E jantou na mesma mesa que ele,
Comeu da mesma comida, conversou e brindou,
E não se importou em saber de tal .

Aaai, ai
Quando falo que Jesus é meu herói,
Não erro, não minto, não fanatizo,
Ele realmente é o homem mais forte do Mundo,
Ele é capaz de destruir as forças do mal,
E adivinha ?

"Ele é meu"
Se vcs quiserem, ( se vc nao o tiver, claro )
Vc tb pode tê-Lo como salvador ! hihi .

Basta você querer !

IIh, ia falar sobre uma coisa, falei outra..
Ah, mas quer saber ?
É só um blog!

(...)

Beijos pros íntimos.

Um comentário:

  1. É só um blog.
    É isso mesmo. Sem compromissos, tarefas ou responsabilidades.
    Quanto à sua sorte de hoje, eu até concordo. O perdão certamente é uma virtude dos fortes. Na verdade, não sei até que ponto pessoas fracas têm virtudes. Então, no fundo, ou precisamos ser fortes, ou ter virtudes. Os fundamentos são os mesmos.

    ResponderExcluir